Collab de Vivienne Westwood com Melissa ganha novidades no verão

Quarta-feira 31 Outubro 2018 / Moda

Melissa lança peças de verão da collab com Vivienne Westwood. Foto: divulgação

A Melissa surfa na onda punk e ousada de Vivienne Westwood, parceira da marca, agora através do modelo Mule. Um dos hits da label brasileira, a sandália é composta por uma plataforma robusta e salto bloco alto e, na collab com a estilista britânica neste verão, ganha um shape mais versátil, com tira traseira.   

O design, que é a tendência da estação quente, traz à tona o clima dos anos 70. As sandálias Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Mule aparecem em três cores lisas: rosa, verde e amarela, além de uma opção bicolor, preta e marrom.

Melissa Mule by Vivienne Westwood surge com shape mais versátil e novas cores. Foto: divulgação

Melissa Mule by Vivienne Westwood surge com shape mais versátil e novas cores. Foto: divulgação

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Constance apresenta coleção para temporada quente

Quinta-feira 25 Outubro 2018 / Moda

Coleção de verão da Constance. Foto: divulgação

O verão 2019 da Constance, marca de sapatos mineira que fixou os pés em solo carioca há pouco mais de um ano, resgata algumas tendências que estavam sumidinhas, mas que chegam com tudo à estação. De volta aos holofotes no inverno 2018, o vinil, por exemplo, é um dos materiais explorados pela marca nesta temporada quente, aparecendo em modelos frescos de sandálias, que nas seis lojas do Rio podem ser experimentadas diretamente da prateleira, estilo de compra chamado de self shoes.

Além deste revival, a coleção chega trazendo peças inspiradas em ícones atemporais de verão, como plataformas com salto de corda e alpargatas. Modalidades em alta, como os daddy shoes, os tênis estampados com salto de corda e as sandálias com salto bloco, também estão presentes. Uma das fortes características da label, presente ainda em mais 14 estados, é a numeração democrática: a grande vai do 33 ao 42. 

Coleção de verão da Constance. Foto: divulgação

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Nova mochila da Louis Vuitton pode ser sua por US$ 79 mil

Quarta-feira 24 Outubro 2018 / Moda

Mochila masculina de couro de crocodilo da Louis Vuitton. Foto: divulgação

Se é luxo que você quer, a mochila masculina recém-lançada pela Louis Vuitton é o seu número. Isso se sua conta bancária estiver com folga - e muita folga -, porque a bolsa custa nada menos que US$ 79 mil. Para os entusiastas da moda, ela tem sido vista como uma espécie de tesouro, pois mescla a qualidade artesanal da marca com um tipo raro de couro de crocodilo. Com exterior na cor cinza, é complementada por zíperes em titânio e detalhes em couro bovino, como as alças de ajuste e o revestimento interior. A mochila, batizada de Backpack GM, ainda tem bolsos externo, interno e dois laterais.

Mochila masculina de couro de crocodilo da Louis Vuitton. Foto: divulgação

Por: REDAÇÃO DELOOX

Justin Timberlake assina coleção para Levi's

Segunda-feira 22 Outubro 2018 / Moda

Justin Timberlake para Levi's. Foto: divulgação

Depois de firmar uma parceria com a Nike, Justin Timberlake estreita sua relação com a moda, agora, com a Levi's. Peças já icônicas da marca ganham o toque moderno e arrojado do astro, com inspiração trazida da música. No Rio, a coleção Levi's x Justin Timberlake Fresh Leaves acaba de ser lançada na loja do shopping Rio Sul.   

“As roupas são tão importantes para o processo criativo e o desempenho de um músico quanto a música em si. Essa coleção Levi’s é minha tentativa de compartilhar algumas das minhas experiências com os fãs”, comenta Timberlake.

O ator e dez vezes vencedor do Grammy trabalhou com a equipe de design na reinvenção de alguns dos clássicos "de forma inesperada", como diz a label. Eles são apresentados com uma pegada diferente, de cores, padrões e silhuetas familiares, mas alteradas. A coleção oferece toques modernos de streetwear e joga com proporções, oferecendo comprimentos oversized e mais longos, além de inserir capuzes em truckers e camisas.

As peças-chave incluem uma adição ao portfólio de fits Levi’s, o 501 Slim Taper, o mais novo membro da família 501 inspirado na forma como Justin usa o jeans.

Justin Timberlake para Levi's. Foto: divulgação

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Raquel Davidowicz abre segunda loja em Nova York

Sexta-feira 19 Outubro 2018 / Moda

Vanessa, Raquel e Roberto Davidowicz: família à frente da marca. Foto: divulgação

A Uma, de Raquel Davidowicz, parece ter caído mesmo no gosto das nova-iorquinas. A marca, após uma chegada tímida à cidade norte-americana, em 2015, acaba de ganhar uma segunda loja por lá, três vezes maior que a primeira. Diferentemente do endereço de estreia, na Bleecker Street, no West Village, o novo espaço foi criado, de acordo com Raquel, para proporcionar uma experiência de compra ainda mais rica: as apostas mesclam o DNA da label e o lifestyle da metrópole, com design elegante e contemporâneo.

“Depois de três anos na Bleecker Street resolvemos nos mudar para esse novo endereço por ser uma espaço muito maior e também por sentir que essa nova parte do Soho está se tornando ainda mais interessante a cada ano, com diferentes vizinhos como cafés, restaurantes, hotéis e galerias que se conectam muito bem com o universo Uma”, comenta Raquel, que veste personalidades como as atrizes Caroline Goodall, Brooke Shields e Emmar Ferrer, neta de Audrey Hepburn, que recentemente veio ao Brasil para desfilar pela marca no SPFW.  

A proposta da label é calcada no culto ao mundo da arte e dança, com coleções que favorecem a facilidade de movimento. Seu projeto mais recente é a parceria com a São Paulo Companhia de Dança, na qual foi responsável pelo figurino do filme "Mira". 

Novo endereço da Nova York é três vezes maior que o primeiro. Foto: divulgação

Interior da nova loja. Foto: divulgação

Por: REDAÇÃO DELOOX