Collab Chica Capeto (Foto: Divulgação)

Desenvolvida com o objetivo de traduzir a nostalgia e resgatar conexões emocionais da infância, a coleção de verão 2021 da A.Brand, Memórias Afetivas, traz mais uma novidade para a temporada. A marca convidou a designer e artista plástica Chica Capeto para uma collab exclusiva, que resultou em três peças pintadas à mão: um porta cartão, uma bolsa e uma shoulder bag.

As estampas de cogumelos e bolas de gude que ilustram as peças desta edição limitada fazem parte do tema da coleção Memórias Afetivas. “Eu amei essa parceria desde o momento do convite. Tive muita liberdade na troca com a Aninha Dias, diretora criativa da A.Brand, para o desenvolvimento dos desenhos e consegui adaptar a minha técnica às aspirações da marca”, conta Chica Capeto.

Em setembro, a designer fez parte do projeto urbanístico de arte pública “Rua Walls”, que contou com outros 17 participantes. Através da sua arte, Chica transformou um dos muros dos armazéns do Porto do Rio de Janeiro, que agora é referência de arte e cultura.

Muito colorido e a identidade urbana da artista constroem a singularidade dessa collab divertida, feminina e autêntica. Todas as peças já estão disponíveis nas lojas físicas e no site www.abrand.com.br.

Collab Chica Capeto (Foto: Divulgação)