Forum - Collab Verena Smit (Foto: Divulgação)

Alinhada com o momento de retomada pós pandemia, a Forum convidou a ilustradora e artista visual Verena Smit para sua segunda collab com a marca. Em 2018, a parceria foi um grande sucesso de vendas e desta vez não será diferente. O talento de Verena vai estampar t-shirts e máscaras com palavras de otimismo, força e coragem, inspiradas nas escritas de Mario Quintana e Cora Coralina, que trazem um pouco de resiliência e fé em seus poemas.

Amplamente conhecida nas redes sociais, a artista foi descoberta pela Gucci em 2015, marca com a qual já fez diversas parcerias até hoje. Desde então, colaborou com muitas outras marcas nacionais e internacionais. Durante a quarentena, Verena deu início a mais um trabalho com a Forum ao desenvolver uma série de conteúdos para o instagram e o resultado foi impressionante. Mais de 260 mil pessoas alcançadas e engajamento espontâneo. 

Forum - Collab Verena Smit (Foto: Divulgação)

A nova collab exclusiva, que faz parte da coleção Stay Positive da Forum, dará continuidade a este projeto grandioso que tem como principal objetivo transmitir mensagens de positividade e reflexão coletiva, além de unir forças. Entre as frases estampadas nas t-shirts estão: “A solução está em nós”, “Somos gigantes”, “A mudança é inevitável” e “Nada separa a gente”, que foram formadas a partir de um jogo de palavras, bem característico do trabalho da Verena. 

Cerca de 1.500 máscaras da coleção serão doadas. “Acho que esse é um momento muito importante de conscientização para o lado do consumo também, de você usar algo que faça sentido, que fale com você, que signifique algo. Vestir uma peça com uma mensagem e abraçar uma causa é um posicionamento social e político também. Acredito que a moda que vai para este caminho da reflexão tem muito o que ganhar daqui pra frente”, reforça a artista. 

A coleção estará disponível nas lojas ainda neste mês.

Forum - Collab Verena Smit (Foto: Divulgação)

Leia: Upcycling: Saiba como fazer e onde comprar peças com este conceito