Jorge Bischoff Fall/Winter (Foto: MAR + VIN)

Jorge Bischoff apostou em uma coleção irreverente e colorida para a estação mais estilosa do ano. Lançada oficialmente neste mês, a campanha Fall/Winter 2020 é protagonizada pelas tops brasileiras Ana Claudia Michels, Amira Pinheiro e Fernanda Beuker — trio que se destaca das passarelas aos shootings, com prestígio nacional e internacional.

Esta é a segunda vez que Ana Claudia Michels brilha ao lado da grife de sapatos, bolsas e acessórios. Em 2015, a icônica modelo foi um dos destaques do fashion show nacional da Jorge Bischoff na Couromoda, em São Paulo. No novo capítulo, a top – e agora também médica – traz toda a sua experiência, beleza e força para a produção, que revela uma pegada vintage-contemporânea fortemente inspirada pelo pop art dos anos 1960.

Amira Pinheiro para a Jorge Bischoff (Foto: MAR + VIN)

O sucesso no mundo fashion também faz parte da trajetória de Amira Pinheiro, que está dominando as passarelas internacionais e foi recordista em número de desfiles do SPFW 47. Reforçando a sua importância, no mesmo mês em que fotografou para a grife gaúcha, ela também se tornou a capa digital da Vogue Brasil de fevereiro de 2020. Outro nome em voga que integrou o casting é o de Fernanda Beuker, que vem colecionando aparições nas principais semanas de moda e grandes marcas.

A campanha tem direção criativa do stylist Dudu Bertholini e foi clicada pela MAR + VIN, dos fotógrafos Marcos Florentino e Kelvin Yule. 

Ana Claudia Michels para a Jorge Bischoff Fall/Winter (Foto: MAR + VIN)

 

Leia: Soulier anuncia coleção 'Sentir bem' para outono/inverno