Cleo Aidar - Alto verão / Estúdio Roma

Cleo Aidar, marca de moda feminina que une o clássico e o contemporâneo, lançou coleção Alto Verão 2020 com peças em mood leve e tecidos nobres.

Inspirada no perfil de mulher decidida, de espírito jovem e consciente, a nova coleção traz o trend de bermudas curtas e longas como alternativas para quem quer fugir do comum, além do fenômeno “midi”, que alonga a silhueta e transmite versatilidade para ser usado em diversas ocasiões.

Com estampas exclusivas bi e tri colores e as clássicas formas geométricas que caracterizam a marca, a coleção traz a novidade das listras com misturas de cores que resultam em um visual mais alegre e renovado, em tecidos naturais como linho, algodão, seda, viscose e misturas tecnológicas.

Cleo Aidar - Alto verão / Estúdio Roma

A coleção é composta também por bermudas, macaquinhos, vestidos, pantalonas e blusas, que ganham acabamentos feitos à mão, no atelier próprio da marca, responsável por deixar cada peça com um caimento adequado, feito para ser atemporal no guarda-roupa da mulher. 

O processo de produção das roupas Cleo Aidar leva meses para ser desenvolvido, desde o desenho das peças, a pilotagem, corte, acabamento e passadoria, até chegar nas lojas. São processos que fazem a marca ir contra ao movimento fast fashion, valorizando assim a qualidade de seus produtos. 

A coleção Alto Verão 2020 estará disponível em sua primeira loja física, a partir de novembro, no bairro Itaim em São Paulo, além das mais de 350 multimarcas em todo Brasil.

Cleo Aidar - Alto verão / Estúdio Roma