Foto: Divulgação

A coleção Primavera Verão 2019 da Calvin Klein Jeans desta temporada é uma celebração de silhuetas clássicas e peças técnicas. 

Esta estação traz um novo nível de emoção e energia para o produto principal, a base da marca: denim. A coleção Jeans Outono de 2019 concentra-se no refinamento do caimento do jeans masculino e feminino. Para as mulheres, acrescentou-se o High Rise Skinny ao portfólio, estabelecido por uma cintura ultra definida com uma silhueta skinny que alonga as pernas.

Para os homens, o caimento Slim Taper – com cintura regular que desliza por toda a perna até a uma abertura skinny. Tanto o High Rise Skinny quanto o Slim Taper vêm em tons que incluem uma variedade de lavagens azuis profundas e gradientes em preto com desgaste. Detalhes desconstruídos e diversos acabamentos de bainha, além do símbolo ômega, são detalhes fundamentais para a variedade de peças de denim nesta coleção.

Apresentação do Novo Body Fits

Esta estação também marca uma expansão do portfólio Body Fit. Pela primeira vez, a silhueta de curvas foi atualizada com um Skinny Body High Rise para mulheres. O Body Taper Fit para homens possui uma perna cônica, trazendo à coleção novo apelo e conforto.

Foto: Divulgação

Modern Varsity

Com base na tendência centrada no logotipo, a coleção Modern Varsity impulsiona a marca da Calvin Klein de uma forma definitiva, apresentando versões novas e arrojadas do logotipo. De jaquetas de time colegial a saias plissadas, os estilos clássicos americanos são reimaginados graficamente com detalhes em fita com o monograma CK.

Outerwear

Para o outono, o outerwear se inspira em clássicos da utilidade e combina-se com fabricações funcionais. A coleção inclui uma jaqueta de silhueta cacoon para mulheres e um bomber para homens. Além disso, jaquetas parka apresentam um isolamento de base biológica Sorona, que é leve, deixa a pele respirar, mas sem sacrificar o calor.

Foto: Divulgação