Ana Claudia Michels (Foto: Nicole Heiniger)

A Arezzo mantém seu squad de peso reunindo mulheres de diferentes personalidades e características em sua nova campanha de Verão 2020. Fluvia Lacerda, Samantha Schmutz, Agnes Nunes, Ana Claudia Michels, Débora Nascimento e Thaila Ayala  foram fotografadas em Alagoas, na Praia Barra de São Miguel e, juntas, reforçam a importância da união feminina. 

Dirigida por Giovanni Bianco, a campanha de Verão traz o mood COLORE, divertido, moderno e com tendências dos anos 80. Os acessórios evidenciam a silhueta através das amarrações e tiras finas. As resinas, tiras bombadas e as cores vibrantes dão o tom dos acessórios. A cartela de cores desfila pelos tons de azul, verde e rosa, tendo o soft avelã e o preto como os pontos neutros. 

Grande aposta da temporada, as sandálias de tiras finas em cores vibrantes destacam os looks do momento, assim como o scarpin kitten heel, indicado para os dias de verão em que a temperatura está mais amena.

Já as tiram bombadas, que aparecem nas mules e nas sandálias de salto blocado, podem compor looks da temporada - do dia à noite. 

A coleção já está disponível nos pontos de venda da marca e no site da Arezzo.

Agnes Nunes (Foto: Nicole Heiniger)