Foto: Divulgação

De olho no perfil da nova consumidora - múltipla, prática e urbana - a Kenner uniu-se à Cantão em uma coleção colaborativa que traz o design, tecnologia e conforto exclusivos da marca de sandálias junto a feminilidade do Cantão. Esta é a primeira vez que uma plataforma masculina de sucesso da Kenner é reinventada para o universo feminino com desenvolvimento, criação e estilo pelas mãos de ambas as marcas.

A novidade não deixa dúvidas de que os calçados robustos estão ganhando cada vez mais espaço entre as mulheres, principalmente após o boom dos festivais, e resgata o visual da papete, muito popular nos anos 70. Em cores atemporais, a coleção tem a mesma matéria-prima e tecnologia premium da Kenner, mas com aviamentos (elásticos e passadores) exclusivos. A palmilha extra-macia com tripla camada de absorção de impactos amortece a pisada e resulta em conforto ao andar.

O estilo de vida informal e autêntico de ambas as marcas ganha força e se materializa nesta coleção para despertar o desejo da mulher cheia de atitude e versátil, que pode usar as sandálias em qualquer ocasião. As sandálias desta collab estão disponíveis nas lojas do Cantão e quiosques Kenner, assim como no e-commerce de ambas as marcas.

Foto: Divulgação