Foto: Daniel Jackson

A nova campanha #MYCALVINS IRL, In Real Life, celebra dois pontos de vista totalmente diferentes do que é ser sexy. O resultado transita na mistura entre a imagem pública e as historias privadas do time sem barreiras da marca, e questiona como as pessoas se sentem sexy: com filtros ou na vida como ela é?

A campanha tem um cast de personalidades que usam sua confiança. A supermodelo Naomi Campbell, o DJ e produtor Diplo, o ator Jacob Elordi, o jogador de futebol americano Odell Beckham, Jr., o modelo Matthew Noszka e a cantora Beth Ditto estrelam em sua primeira campanha da Calvin Klein ao lado das modelos Bella Hadid e Cara Taylor.

Naomi Campbell (Foto: Daniel Jackson)

Em uma serie de vídeos feitos por Bardia Zeinali e fotos de Daniel Jackson, a campanha traz à vida uma perspectiva pura e divertida do sensual; que encoraja a expressão própria e ressalta a ideia de que sexy é um estado de espirito.

A coleção Fall 2019 apresenta diversas opções dos lançamentos da marca, incluindo Neon, 1981 Bold, tanto no feminino quanto no masculino, e Liquid Touch, na categoria de sutiãs.

Diplo (Foto: Daniel Jackson)