Coleção Primavera 2020 shoestock (Foto: Cal Vasquez)

Inspirada nas principais tendências mundiais e adaptada para os gostos da mulher brasileira, a nova coleção de Primavera da shoestock acaba de ser lançada.

Orientada por seis temas: Golden Hour, Night Out, Nature Made, Under The Sea, Nautical Time e All About Jeans - estes dois últimos se mantêm fortes há algumas temporadas e aparecem reeditados -, a coleção contempla rasteiras, sandálias de diversos tipos e tamanhos de saltos, espadrilles de cordas, mules, scarpins, sapatilhas e peep toes.

Além dos temas, a cartela de cores é inspirada em pedras preciosas com tons neutros e terrosos como Ônix, Cristal, Topázio, Selenita, Ágata, Âmbar e Olho de tigre; alguns pontos de cor como Coral, Safira, Rubi, Citrino e Jade; e tons metalizados como Ouro e Prata.

O Nature Made traz trabalhos manuais, forrações em corda, fibras e pedras naturais. A paleta de cores homenageia as regiões desérticas com tons neutros e terrosos.

Coleção Primavera 2020 shoestock (Foto: Cal Vasquez)

Seguindo o mood natureza, Under The Sea apresenta conchas, corais e estrelas do mar em acabamentos metalizados com pedras e strass. E mantendo o tema marítimo, o Nautical Time reedita o navy, tendência clássica das épocas mais quentes do ano.

All About Jeans aparece realocando um dos tecidos mais tradicionais e clássicos do vestuário em acessórios must have para o dia a dia. Já o metálico, aposta da marca para os detalhes, aparece em Night Out com pedrarias dignas de uma noite de festa. E a parte mais elegante da coleção fica por conta do Golden Hour.

“Na shoestock, entregamos opções para todos os gostos. A versatilidade faz parte do DNA da marca, por isso, toda essa riqueza de tendências aparece nos mais diversos modelos que criamos para a nossa cliente: a mulher brasileira”, completa Fernanda Jordani, coordenadora de estilo da shoestock.

Coleção Primavera 2020 shoestock (Foto: Cal Vasquez)