Ney Matogrosso posa para a coleção-cápsula da The Paradise com o Instituto Vida Livre. Foto: divulgação

Thomas Azulay e Patrick Doering criaram uma coleção de sua The Paradise em benefício do Instituto Vida Livre, que trabalha no no resgate, reabilitação e soltura de animais silvestres. A campanha de lançamento conta com a participação de importantes colaboradores da entidade, como Ney Matogrosso, Alice Caymmi, Betty Prado, Jonathan Azevedo e Giovanna Lancelotti, que foram clicados no Monumento Natural do Pão de Açúcar. O cartão-postal carioca é gerido pelo Bondinho, apoiador e patrono do Instituto e que será uma área de soltura de animais silvestres.

"Esse é um manifesto exuberante pelos nossos animais, partindo da linguagem da arte e da moda para aumentar a voz de uma luta conjunta por todas as nossas liberdades", diz Thomaz Azulay.

A cápsula, parte do verão 2019 da grife, foi desenvolvida a partir das pinturas de Roched Seba, diretor do instituto, inspiradas nos animais silvestres brasileiros. A estampa será reproduzida em sete versões: vestido, caftan, camisa, calça, bermuda e panneau e estará à venda a partir desta quinta (30) na loja The Paradise de Ipanema, com todo o lucro direcionado para a causa.     

Giovanna Lancelotti também é apoiadora da causa. Foto: divulgação