Kenner lança coleção inédita de sandálias com a marca de moda feminina Cantão

Quinta-feira 22 Agosto 2019 / Moda

Foto: Divulgação

De olho no perfil da nova consumidora - múltipla, prática e urbana - a Kenner uniu-se à Cantão em uma coleção colaborativa que traz o design, tecnologia e conforto exclusivos da marca de sandálias junto a feminilidade do Cantão. Esta é a primeira vez que uma plataforma masculina de sucesso da Kenner é reinventada para o universo feminino com desenvolvimento, criação e estilo pelas mãos de ambas as marcas.

A novidade não deixa dúvidas de que os calçados robustos estão ganhando cada vez mais espaço entre as mulheres, principalmente após o boom dos festivais, e resgata o visual da papete, muito popular nos anos 70. Em cores atemporais, a coleção tem a mesma matéria-prima e tecnologia premium da Kenner, mas com aviamentos (elásticos e passadores) exclusivos. A palmilha extra-macia com tripla camada de absorção de impactos amortece a pisada e resulta em conforto ao andar.

O estilo de vida informal e autêntico de ambas as marcas ganha força e se materializa nesta coleção para despertar o desejo da mulher cheia de atitude e versátil, que pode usar as sandálias em qualquer ocasião. As sandálias desta collab estão disponíveis nas lojas do Cantão e quiosques Kenner, assim como no e-commerce de ambas as marcas.

Foto: Divulgação

Por: REDAÇÃO DELOOX

Calvin Klein anuncia nova campanha de underwear

Quinta-feira 15 Agosto 2019 / Moda

Foto: Daniel Jackson

A nova campanha #MYCALVINS IRL, In Real Life, celebra dois pontos de vista totalmente diferentes do que é ser sexy. O resultado transita na mistura entre a imagem pública e as historias privadas do time sem barreiras da marca, e questiona como as pessoas se sentem sexy: com filtros ou na vida como ela é?

A campanha tem um cast de personalidades que usam sua confiança. A supermodelo Naomi Campbell, o DJ e produtor Diplo, o ator Jacob Elordi, o jogador de futebol americano Odell Beckham, Jr., o modelo Matthew Noszka e a cantora Beth Ditto estrelam em sua primeira campanha da Calvin Klein ao lado das modelos Bella Hadid e Cara Taylor.

Naomi Campbell (Foto: Daniel Jackson)

Em uma serie de vídeos feitos por Bardia Zeinali e fotos de Daniel Jackson, a campanha traz à vida uma perspectiva pura e divertida do sensual; que encoraja a expressão própria e ressalta a ideia de que sexy é um estado de espirito.

A coleção Fall 2019 apresenta diversas opções dos lançamentos da marca, incluindo Neon, 1981 Bold, tanto no feminino quanto no masculino, e Liquid Touch, na categoria de sutiãs.

Diplo (Foto: Daniel Jackson)

Por: REDAÇÃO DELOOX

Marca brasileira inova e cria biquinis com tecido feito a partir de redes de pesca

Quinta-feira 15 Agosto 2019 / Moda

Levh por Bruna Sussekind

Menos é mais. Mais conforto e menos impacto ambiental. Essa é a filosofia da Levh, focada em biquínis produzidos de forma sustentável, com qualidade e proteção UV. Criada em maio de 2018 pela estilista Melissa Granado e pelo engenheiro e surfista Raphael Almeida, a marca sintetiza o jeito leve dos fundadores e a busca deles por um estilo de vida minimalista, em que o supérfluo não tem vez.

A preocupação com o meio ambiente começa na escolha da matéria prima. Além de usar materiais biodegradáveis, a Levh é a primeira marca de moda praia brasileira a trabalhar com um tecido feito a partir do nylon regenerado de redes de pesca e de outros tipos de nylons descartados na natureza. Esse material foi desenvolvido pela empresa italiana Econyl. O conceito de reuso também está presente no design diferenciado dos biquínis. Como a maioria é dupla-face e cada peça é vendida separadamente, há diversas possibilidades de utilização.

Levh por Bruna Sussekind

As vendas da Levh para todo o Brasil são feitas por meio do e-commerce próprio e as entregas, no Rio de Janeiro, em Niterói e em São Paulo, realizadas em parceria com a Pedala Eco. A empresa utiliza a bicicleta como meio de transporte, por ser menos poluente e economicamente mais acessível. Já a produção da marca carioca é local, executada por uma mão-de-obra 90% feminina e baseada no comércio justo, que prega a transparência e o cuidado com as pessoas.

A responsabilidade social não termina aí. Um por cento do valor de cada peça vendida é doado às instituições SOS Amazônia e Eco Surf, por meio da plataforma Polen. A Levh também se preocupa com a questão da inclusão e disponibiliza uma grade mais ampla de tamanhos. Prova disso são os modelos da coleção Cura, cuja campanha foi fotografada com luz natural, de forma analógica, por Bruna Sussekind, e tem direção de arte de Isabela Valentini.

Por: REDAÇÃO DELOOX

shoestock lança Coleção Primavera com cartela de cores inspirada em pedras preciosas

Terça-feira 13 Agosto 2019 / Moda

Coleção Primavera 2020 shoestock (Foto: Cal Vasquez)

Inspirada nas principais tendências mundiais e adaptada para os gostos da mulher brasileira, a nova coleção de Primavera da shoestock acaba de ser lançada.

Orientada por seis temas: Golden Hour, Night Out, Nature Made, Under The Sea, Nautical Time e All About Jeans - estes dois últimos se mantêm fortes há algumas temporadas e aparecem reeditados -, a coleção contempla rasteiras, sandálias de diversos tipos e tamanhos de saltos, espadrilles de cordas, mules, scarpins, sapatilhas e peep toes.

Além dos temas, a cartela de cores é inspirada em pedras preciosas com tons neutros e terrosos como Ônix, Cristal, Topázio, Selenita, Ágata, Âmbar e Olho de tigre; alguns pontos de cor como Coral, Safira, Rubi, Citrino e Jade; e tons metalizados como Ouro e Prata.

O Nature Made traz trabalhos manuais, forrações em corda, fibras e pedras naturais. A paleta de cores homenageia as regiões desérticas com tons neutros e terrosos.

Coleção Primavera 2020 shoestock (Foto: Cal Vasquez)

Seguindo o mood natureza, Under The Sea apresenta conchas, corais e estrelas do mar em acabamentos metalizados com pedras e strass. E mantendo o tema marítimo, o Nautical Time reedita o navy, tendência clássica das épocas mais quentes do ano.

All About Jeans aparece realocando um dos tecidos mais tradicionais e clássicos do vestuário em acessórios must have para o dia a dia. Já o metálico, aposta da marca para os detalhes, aparece em Night Out com pedrarias dignas de uma noite de festa. E a parte mais elegante da coleção fica por conta do Golden Hour.

“Na shoestock, entregamos opções para todos os gostos. A versatilidade faz parte do DNA da marca, por isso, toda essa riqueza de tendências aparece nos mais diversos modelos que criamos para a nossa cliente: a mulher brasileira”, completa Fernanda Jordani, coordenadora de estilo da shoestock.

Coleção Primavera 2020 shoestock (Foto: Cal Vasquez)

Por: REDAÇÃO DELOOX

Coletivo ZAAB ganha casa nova em Ipanema

Terça-feira 13 Agosto 2019 / Moda

Marina Dolabella

O Coletivo ZAAB de Ipanema está de mudança. A loja na Galeria 444 ficou pequena para o projeto, que multiplicou as parcerias e agora reúne 25 marcas. Inaugurado em 2017, na Barra da Tijuca, em poucos meses o Coletivo ganhou sua casa em Ipanema. E em menos de dois anos, o número de marcas participantes mais que dobrou e ele ganha nova casa.

A origem do termo coletivo já diz “que agrupa, junta”. E foi assim, se unindo a outros pequenos produtores de moda de forma orgânica, que Marina Dolabella criou o ZAAB. “Esse formato de varejo é muito comum fora do Brasil. A loja fica muito mais interessante e dinâmica”, explica Marina. Divisão do espaço, custo de baixo risco, além da divulgação da loja por diferentes marcas, fizeram o negócio dar certo.

Coletivo ZAAB (Foto: Divulgação)

Na hora de escolher os participantes, Marina busca sempre marcas complementares mesmo que sejam do mesmo segmento. A curadoria é fiel ao estilo de vida carioca, que tem uma moda descontraída e atemporal, além do cuidado na escolha de marcas com foco em um futuro mais sustentável. A jovem é vegana e usa essa consciência para reposicionar o coletivo. Atualmente, além de roupas, sapatos e acessórios, as pessoas encontrarão também plantas e produtos de skincare.

Para Marina, o espírito é sempre de equipe. “Não é sobre dividir e sim sobre somar forças, ideias e energia”. Além disso, o cliente ganha um ambiente com mais opções e a experiência se torna mais completa em um espaço colaborativo.

Cada marca paga um aluguel de acordo com o espaço e a posição que ocupa dentro da loja. O contrato é trimestral para que ambos (coletivo e marca) possam aprovar a experiência do trabalho em conjunto. Todas devem ainda atender ao manual do expositor estabelecido pela equipe do Coletivo e, após três meses, tanto o Coletivo quanto o expositor podem renovar ou não o contrato.

O novo espaço fica na Rua Henrique Dumont, a uma quadra da praia, e conta com projeto da arquiteta Monica Dolabella, sócia no empreendimento.

Coletivo ZAAB (Foto: Divulgação)

Por: REDAÇÃO DELOOX