Nova coleção Pucci investe em glamour para festa na piscina

Quarta-feira 20 Junho 2018 / Moda

Nova coleção Pucci primavera-verão. Foto: divulgação

Plumas e brilho à beira da piscina? Na coleção primavera-verão da Pucci, tudo é possível, apenas uma questão de estilo. Uma pool party carregada no glamour e de espírito sporty inspira maiôs e peças esvoaçantes que interpretam as cores fortes e estampas marcantes da label. Poás, cristais, mini espelhos bordados e babados encontram shapes fluidos e transparências em vestidos curtos, estilo camiseta, macacões com pantalonas, shorts, túnicas e caftãs.

A proposta da marca é aproveitar a estação para também brincar com os acessórios: colares coral, maxi óculos e bolsas Zenzi em sarja. Couro metálico e borracha são combinados para criar estampas onduladas multicoloridas, sapatos vazados. Os chinelos de piscina aparecem atoalhados e a estação recebe ainda as novas sandálias de Capri.

Nova coleção Pucci primavera-verão. Foto: divulgação

Nova coleção Pucci primavera-verão. Foto: divulgação

Nova coleção Pucci primavera-verão. Foto: divulgação

Nova coleção Pucci primavera-verão. Foto: divulgação

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Craque da seleção brasileira vira designer em parceria com Kenner

Segunda-feira 18 Junho 2018 / Moda

Marcelo Vieira posa com as sandálias que desenvolveu com a Kenner. Foto: divulgação

Considerado o melhor lateral-esquerdo do mundo na atualidade, Marcelo Vieira, antes de viajar para a Rússia e se juntar ao time brasileiro na Copa, jogou em outra posição, mas fora das quatro linhas. Junto à marca Kenner, ele fez expediente como designer da coleção cápsula Kenner M12, com 3 modelos de sandálias de alta performance. 

Fã das sandálias desde a infância, quando, segundo ele, "via os amigos do pai de sandálias nos pés e sonhava um dia ter as minhas", o atleta comemora a parceria.

“Nunca tinha imaginado poder fazer parte da Kenner. Hoje estou conseguindo fazer uma linha com o meu nome. Me deixa emocionado e muito orgulhoso de mim", conta o jogador. 

Kenner da coleção M12. Foto: divulgação

Por: REDAÇÃO DELOOX

Ellus sugere 'Amor Geral' em nova campanha

Quinta-feira 14 Junho 2018 / Moda

Campanha 'Amor Geral' da Ellus. Foto: divulgação

"Amor Geral" é o manifesto liderado pela Ellus, de olho nos novos tempos, em favor das "relações e suas diversas formas de manifestação", segundo a marca. A proposta é disseminar o tema através da nova coleção, que tem campanha protagonizada por personalidades e até direito a hino, na voz de Fernanda Abreu. No Rio de Janeiro, a linha será lançada com festa na flagship de Ipanema, no sábado (16), entre 18h e 22h, com vip list de Helio Lobato e som a cargo dos DJs Marcio Sants e Pedro Fortuna.

A label criou itens como camisetas, moletons e bonés agênero estampados com a frase "Amor Geral" e, para o lançamento em Ipanema, algumas peças serão oferecidas exclusivamente na loja. Para marcar a campanha, 10% da renda gerada com a venda dos produtos serão doados a ONG Turma do Bem, que presta serviços odontológicos a crianças carentes.

Campanha 'Amor Geral' da Ellus. Foto: divulgação

Por: REDAÇÃO DELOOX

Chegou a hora: tudo para entrar na torcida com estilo

Quarta-feira 13 Junho 2018 / Moda

Torcedor que é torcedor entra de cabeça: assiste às partidas a caráter para dar força ao time. Seja para funcionar como uma espécie de amuleto ou apenas para fazer estilo - por que não? -, caprichar nas roupas e nos acessórios faz parte do jogo e as marcas sabem disso. Por isso, o DELOOX elaborou uma relação de peças para fazer bonito na torcida. Vai, Brasil!      

ANDREA BOGOSIAN 

Bomber com gola alta e babados mais legging: uniformizado para a maratona de jogos. Foto: divulgação

A palavra de ordem da coleção verde e amarela de Andrea Bogosian é conforto. As t-shirts com corte V e as blusas de manga comprida nas cores da bandeira nacional podem compor um conjunto básico para demonstrar o espírito das apreciadoras de futebol. Uma jaqueta bomber com gola alta e babados nos ombros unida à legging com pezinho transformam a combinação em algo descontraído e esportivo. As peças estão a venda nas lojas da Rua Joaquim Antunes, Shopping Iguatemi e na Farfetch.

TUFI DUEK 

Roberta Ferraz, Saide Mattar e Carol Assad: juntas para a Tufi Duek. Foto: divulgação

A marca Tufi Duek convidou Marcela Minelli, Paula Drumond, Tephy Kopenhagen, Carol Assad, Roberta Ferraz e Saide Mattar para estrelar um shooting usando as duas camisetas exclusivas desenvolvidas para torcerem pelo Brasil. Trabalhadas no off-white, as peças feitas em viscose com elastano também apostam no básico. Em um estilo longline, seu shape é um pouco mais estreito, além de ser comprida na barra. O primeiro modelo vem com a frase “Para Frente, Brasil” em russo destacada no peito, acompanhada das bandeiras do Brasil e Rússia. Em sua outra versão, figuras geométricas com as cores da bandeira nacional se destacam.

SHOULDER 

'Vai com fé' estampa camiseta da Shoulder. Foto: divulgação

Neste ano de 2018, quando todos os olhares estão voltados para a Copa do Mundo, a Shoulder aproveita para dar continuidade à sua linha resort, que celebra as temperaturas altas do Brasil o ano inteiro, em uma edição especial. Agora, a Shoulder Maré ganha a cápsula Maré Boa, com peças inspiradas no mundial. A coleção foi pensada para trazer sorte à torcida feminina e brincar com a mistura entre a cultura brasileira e o imaginário cultural da Rússia, país sede do grande evento. Mães e filhas torcedoras também poderão fazer match com opções infantis, do tamanho 2 ao 10, e adultas. As camisetas são o highlight da linha, que aposta em uma paleta tropical onde o verde e o amarelo são protagonistas. Frases como “Vai com fé” e “Ordem e Progresso” estampam as peças.

THE PARADISE

The Paradise se inspirou na Rússia, sede da Copa, em sua nova coleção. Foto: divulgação

Conhecida pelas estampas exuberantes e a riqueza de tecidos e modelagens, a grife The Paradise lançou uma coleção inspirada nas belezas e curiosidades da Rússia. As peças trazem referências marcantes da história do país que sedia a edição deste ano da disputa de futebol. Entre as estampas estão as famosas matrioskas, os pratos que faziam parte da coleção de louças dos Romanov e que foram destruídos durante a perseguição à família e insígnias do czar Nicolau II, último imperador russo. Idealizadores da marca, Thomaz Azulay e Patrick Doering acabam de inaugurar sua primeira loja em Ipanema, no coração da Zona Sul carioca. 

REDLEY

Casaco da Redley faz referência às Matrioskas. Foto: divulgação

A Redley também criou sua própria versão das tradicionais Matrioskas, que r uma coleção cápsula em celebração ao campeonato mundial de futebol. Entre os produtos, camisetas, tênis com motivos futebolísticos, e até um hoodie com a estampa das bonecas de madeira que representam a amizade e a fraternidade. As peças estão disponíveis através de todos os canais de venda da marca.

FYI

Listras para estilizar a camisa sporty. Foto; divulgação

A FYI lançou uma coleção-cápsula que explora em t-shirt e moletons nas cores da bandeira do país, com tipologia com ares russos, tudo com um toque sporty. Para arrematar, uma pochete feita em lona tingida e uma capanga que reproduz uma rede estilizada em silk, para ficar com as mãos livres e vibrar com hype. 

DRESS TO

Peça da Dress To para reforçar a torcida verde e amarela. Foto: divulgação

T-shirt, regata, body e moletom nas cores branco, verde, amarelo e azul compõem o arsenal da Dress To para vestir durante a Copa. A Love Dress também traz uma linha temática, com uma t-shirt verde e amarela, um top e um conjuntinho de tela, para quem prefere um mood mais esportivo.

OH, BOY!

Blusa de tela com estrelas da Oh,Boy! incrementa o look. Foto: divulgação

A Oh, Boy! entrou com uma coleçãoque destaca tops listrados, blusas em tela com aplicações em silks, short desfiados com estrelas e casaco de tricot. 

MARIA FILÓ

Maria Filó: tricô também combina com Copa. Foto: divulgação

A Maria Filó coloca nas araras quatro peças, sendo três delas em tricô. Da jaqueta esportiva à blusa listrada em branco e azul, a linha foi criada para contemplar tanto as mais básicas como as mais fashionistas.

CANTÃO

Estampa da Cantão destaca as estrelas da bandeira nacional. Foto; divulgação

O Cantão desenvolveu duas estampas para a torcida, mas que podem ser usadas também durante o ano todo. O primeiro desenho destaca as estrelas da bandeira nacional com listras ultracoloridas e o segundo, a flora e a fauna brasileiras.

ATEEN

Ateen se inspirou nas blusas de futebol para a cápsula temática. Foto: divulgação

A Ateen desenvolveu camisetas inspiradas em blusas de futebol. As peças podem ser encontradas em qualquer loja da marca.

SHOCK

Kit com Color Sticks para colorir e proteger. Foto: divulgação

Marca carioca focada em proteção solar com mood fun, a Shock entra na celebração com um kit em edição limitada composto por Color Sticks nas cores verde e amarelo. As bisnagas vêm em uma embalagem que pode ser reutilizada, por exemplo, para carregar o celular e outras coisas para praia. O Color Stick é um filtro solar físico, possui FPS 30, proteção UVA/UVB, é resistente à água, é amigo do oceano (livre de oxibenzona), vegano, hipoalergênico, não é testado em animais e ainda pode ser aplicado em crianças.

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

LZ Mini recebe novidades da parceria de Jeremy Scott com Cybex

Terça-feira 05 Junho 2018 / Moda

Coleção 'Cherubs' marca terceira parceria da Cybex com Jeremy Scott. Foto: divulgação

A irreverência do diretor criativo da Moschino, Jeremy Scott, chegou ao universo infantil através de uma collab com a fabricante de carrinhos e acessórios para bebês Cybex. No Brasil, quem recebe com exclusividade a nova coleção "Cherubs", que marca a terceira parceria da label norte-americana com Scott, é a LZ Mini, da empresária Anny Meisler. 

As estampas e detalhes dão o tom bem-humorado e cheio de personalidade, com elementos como asas de anjo douradas e anjinhos inspirados no hip hop, equipados com boomboxes, bonés, tênis e outros acessórios temáticos.

"Sempre usei asas em meu trabalho, nas mais diferentes formas e aplicações. Para esse projeto, acrescentar asas aos carrinhos é uma referência aos mitológicos querubins que trazem alegria ao nosso imaginário", explica Jeremy sobre transformar os "veículos alados".

Criar roupas e artigos para bebês é, para o designer, “canalizar a imaginação”. 

"Eu vejo a criatividade como água em uma jarra, que você pode despejar em um copo, um vaso ou uma piscina, mas será sempre água, não importa a forma", compara Jeremy Scott.

Nova coleção Cybex by Jeremy Scott. Foto: divulgação

Nova coleção Cybex by Jeremy Scott. Foto: divulgação

 

Por: REDAÇÃO DELOOX