Tatiana Accioli leva seu Coletivo Carandaí 25 de volta ao Jardim Botânico

Segunda-feira 20 Agosto 2018 / Moda

A designer Betina de Luca posa para nova campanha do Carandaí 25. Foto. Isabel Garcia

Após quatro temporadas na Casa Rosa da Gávea, o coletivo de moda Carandaí 25 volta ao bairro onde tudo começou, o Jardim Botânico, para uma nova edição, que anuncia estreias importantes como a da label The Paradise, de Thomaz Azulay e Patrick Doering. A partir de quinta (23), 60 marcas de moda dividem o ExC, no Jockey Club, com 40 expositores que fazem parte do já tradicional parceiro do coletivo, a Feira de Rosenbaum. Desta vez, o tema escolhido por Tatiana Accioli, que comanda a festa, é “O Movimento”.

“O ExC não poderia ser mais a nossa cara, já que combina boa arquitetura, design e natureza deslumbrante no bairro de origem: nosso querido Jardim Botânico. Além disso, as mudanças sempre nos deixam animados, pois representam novos desafios e a oportunidade de nos reinventarmos de forma mais ampla”, diz Tatiana.  

Campanha 'O que te alimenta' dá o tom da edição que volta ao Jardim Botânico. Foto: Isabel Garcia

 

Uma campanha estampada por mulheres cariocas de destaque em suas profissões dá o tom da mostra. A arquiteta Bel Lobo, a jornalista Luiza Brasil, a chef Zazá Piereck, a estilista Isabela Capeto, a empresária Alexia Wenk, a figurinista Julia Gastin e a designer Betina de Luca posaram para Isabel Garcia com algumas das criações selecionadas para este edição, que propõe o questionamento “O que te alimenta?”: "Uma reflexão sobre a vontade de desbravar e descobrir o extraordinário", explica a organizadora.    

“Estamos em constante movimento, nos renovando, e o novo material aborda essa busca do que nos emociona em todas as esferas, seja o trabalho, a família, a espiritualidade e os encontros da vida”, ccomplementa.

Luiza Brasil e Julia Gastin. Foto: Isabel Garcia

Zazá e Bel vão articipar também da programação de bate-papos diários, sempre às 18h30. Na quinta-feira (23), a chef fala sobre empreendedorismo, ao lado do marido, Cello Macedo, da festejada Casa Camolese. Já Bel será recebida por Patricia Mayer para uma conversa, no domingo (26), com o arquiteto Erick Figueira de Mello.

A sexta (24) fica sob o comando de Renata Abranchs, do bureau de estilo que leva seu nome, em um papo com o tema “Mais que novas modas, novos modos: isso é Criável!”. Por fim, no sábado (25), a consultora de estilo Luiza Bomeny vai dar dicas de estilo para diferentes tipos de mulheres.

SERVIÇO

Coletivo Carandaí 25 

De 23 a 26 de agosto

ExC - Rua Jardim Botânico, 1011, Jardim Botânico

Horário: das 13h às 21h

Entrada gratuita 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Tiffany & Co. da Quinta Avenida fecha as portas para renovação

Sexta-feira 17 Agosto 2018 / Moda

A famosa loja da Quinta Avenida foi aberta em 1940. Foto: reprodução

Eternizada por servir de cenário para o clássico "Bonequinha de Luxo", a histórica flagship da Tiffany & Co. na Quinta Avenida, em NY, vai passar por uma longa reforma em 2019. A previsão é de que leve cerca de três anos até que se possa voltar a admirar as icônicas vitrines, a exemplo de Holly Golightly, personagem de Audrey Hepburn, que aparece no filme saboreando um croissant enquanto olha as joias pelo vidro no exterior da loja. Temporariamente, a joalheria vai funcionar no prédio ao lado, que pertencia à Nike.    

O investimento deve chegar a US$ 250 milhões, segundo a Bloomberg, valor que equivale a aproximadamente 2% do faturamento líquido da empresa mundialmente no ano passado. De acordo com Alessandro Bogliolo, o CEO da Tiffany, a renovação vai transformar a flagship na "joia da coroa" moderna da rede.  

Inaugurado em 1940, o endereço da joalheria na Quinta Avenida é responsável por mais de 10% das vendas globais da marca centenária. Uma atração em si para os visitantes, o edifício de dez andares de Nova York já fez parte de inúmeros filmes tanto para TV quanto cinema e abriga o o mundialmente famoso Tiffany Diamond, um diamante amarelado de 287.42 quilates, que fica exposto permanentemente por lá. 

A famosa personagem de Audrey Hepburn em 'Bonequinha de Luxo' torna o endereço um ícone de elegância. Foto: reprodução

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Enjoy apresenta coleção versátil para estação quente

Sexta-feira 17 Agosto 2018 / Moda

Vestido de linho da nova coleção da Enjoy. Foto: divulgação

O verão 2019 da Enjoy desembarca nas lojas com peças criadas para transitarem facilmente entre uma reunião de trabalho e o happy hour. A coleção "Natureza Selvagem" faz suas apostas em tecidos como linha, sarja, algodão e jeans para representar o frescor da temporada.

Os destaques são o conjunto de blazer e calça, em corte de alfaiataria com shape masculino em jeans 100% algodão, e os vestidos de linho, que propõem um tom de elegância aos dias ensolarados. 

Coleção verão 2019 da Enjoy. Foto: divulgação

Coleção verão 2019 da Enjoy. Foto: divulgação

Por: REDAÇÃO DELOOX

NK Store do Rio recebe coleção que exalta a beleza da cidade

Quinta-feira 16 Agosto 2018 / Moda

Verão 2019 NK Store. Foto: divulgação

O verão da NK Store faz uma reverência às sensações de movimento, frescor e liberdade que proporciona o vento. A nova coleção, pensada em conjunto pela diretora de estilo Sara Kawasaki e a fundadora da marca, Natalie Klein, foi fotografada em terras cariocas, onde as novidades, inclusive, acabam de aterrissar.

Neste cenário, a campanha ganhou um olhar voltado para os esportes praticados com a ajuda do elemento inspirador da coleção, como paragliding, windsurf e asa delta. Na cartela, cores fortes e metalizados e, no shape, se destacam os recortes gráficos. Nos detalhes, aparecem elásticos e cadarços, tudo com referência no universo esportivo guiado pelo vento.    

Verão 2019 NK Store. Foto: divulgação

Verão 2019 NK Store. Foto: divulgação

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Joalheria da Animale coloca o indíviduo em foco

Sexta-feira 10 Agosto 2018 / Moda

Coleção Animale 'I.den.tity'. Foto: divulgação

A Animale criou uma seleção de joias em ouro e diamante que propõe exaltar a individualidade. A coleção, batizada de "I.den.tity", aposta em signos e letras para marcar a temática, cravados em dois modelos de anel e um de colar. Os preços variam entre R$ 11.190 e R$ 15.980.     

Coleção Animale 'I.den.tity'. Foto: divulgação

Coleção Animale 'I.den.tity'. Foto: divulgação

Por: REDAÇÃO DELOOX