David Beckham e Safilo anunciam collab em linha de óculos

Quarta-feira 22 Janeiro 2020 / Moda

DB Eyewear by David Beckham (Foto: Reprodução Instagram)

David Beckham vai lançar neste mês sua primeira coleção de óculos, a DB Eyewear, em parceria com a Safilo, líder global no design, produção e distribuição de óculos de sol, armações de grau e óculos de esporte.

O ex-futebolista inglês, reconhecido no mundo todo por seu estilo e inspirado por muitos anos de experiência na moda e nos setor dos cuidados pessoais, trabalhou de perto com a equipe de design da Safilo para idealizar uma coleção ampla e completa, combinando estilo e atitude britânicos com um espírito vintage e eterno, focado no detalhe e funcionalidade. 

DB Eyewear by David Beckham (Foto: Reprodução Instagram)

A coleção DB Eyewear by David Beckham apresenta o recém-criado monograma DB pela primeira vez. A linha inclui uma gama de óculos de sol e armações de grau que apresentam materiais leves e lentes especiais, isto é, minerais, polares ou fotocromáticas, projetadas como acessório que pode ser usado a qualquer hora, lugar e ocasião. 

 

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Por: REDAÇÃO DELOOX

Hugo Boss anuncia coleção limitada inspirada em David Bowie

Terça-feira 21 Janeiro 2020 / Moda

Hugo Boss - Coleção Hugo Loves Bowie (Foto: Divulgação)

Para manter vivo o estilo icônico de David Bowie, a Hugo Boss decidiu capturar os looks mais rebeldes do cantor em sua nova coleção cápsula limitada.

Projetado para homens e mulheres, os lançamentos reúnem camisetas com obras de arte de álbuns e bonés de slogan com tons requintados de preto, branco e vermelho. Um dos moletons, inspirado em seu álbum "Heroes", de 1977, mostra fotografias tiradas por Masayoshi Sukita, enquanto outras peças são impressas com frases promocionais que fizeram parte de sua discografia.

Hugo Boss - Coleção Hugo Loves Bowie (Foto: Divulgação)

O conjunto atrai especialmente estímulos da "Berlin Trilogy" de Bowie (1977-1979) e os álbuns de sucesso "Low", "Heroes" e "Lodger".

Comentando sobre a coleção, Bart de Backer, chefe sênior de design da Hugo menswear, disse em comunicado: "David Bowie era um espírito rebelde que vivia em seus próprios termos". "Esta cápsula é uma oportunidade de comemorarmos o impacto que ele teve no mundo e os valores que compartilhamos", acrescentou ele.

Hugo Boss - Coleção Hugo Loves Bowie (Foto: Divulgação)
Atualmente, a coleção Hugo Loves Bowie está disponível no site da marca e em lojas selecionadas de todo o mundo.

Hugo Boss - Coleção Hugo Loves Bowie (Foto: Divulgação)

 

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Por: REDAÇÃO DELOOX

Arezzo apresenta tênis ZZ JOY para o inverno

Sexta-feira 17 Janeiro 2020 / Moda

Erika Januza (Foto: Fernando Tomaz)

Iniciando a temporada de inverno, a Arezzo apresenta sua mais nova aposta de tênis: o ZZJoy. O modelo, que dá continuidade aos tênis ZZs, vem para reafirmar que conforto e estilo podem, e devem, continuar como aliados, seja no verão ou no inverno, durante o dia ou à noite, do trabalho ao happy hour.

E para reforçar o quanto o modelo pode ser sinônimo de feminilidade, podendo calçar mulheres poderosas, a Arezzo convidou Erika Januza para estrelar a campanha dirigida por Giovanni Bianco. A atriz representa para a marca o exemplo de mulher forte e feminina. A campanha traz Erika transparecendo força e delicadeza, clicada em cenários coloridos que contrastam e dão ênfase ao calçados.

Além da modelagem super feminina e delicada, com o cano um pouco mais alto e justo, arrematado por um laço, o ZZ Joy foi desenvolvido no couro Posh Leather, um material inovador feito exclusivamente para o produto, que possui um leve brilho de efeito glossy e um craquelado que forma uma textura moderna - contrapontos que juntos criam equilíbrio entre a feminilidade e o despojado.

Erika Januza (Foto: Fernando Tomaz)

Para acompanhar, a bolsa tiracolo Joy, também feita com Posh Leather, tem um design prático e moderno, em tamanho que a deixa leve e pode ser utilizada em todos os momentos das rotinas agitadas. As opções de cores, tanto das bolsas quanto dos tênis, são femininas e suaves, com destaque para a cor Flower Pink e para o dourado, além das cores neutras.

A novidade já está disponível nas lojas Arezzo de todo o Brasil e no site da marca.

 

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Por: REDAÇÃO DELOOX

Criação de designer brasileiro marca presença no tapete vermelho do Critics' Choice

Terça-feira 14 Janeiro 2020 / Moda

Karen Fukuhara veste Vitor Zerbinato (Foto: Getty Images)

O designer brasileiro Vitor Zerbinato teve uma de suas criações desfilando no tapete vermelho do 25º Critics' Choice Awards, em Santa Mônica, na Califórnia, através da atriz americana Karen Fukuhara, conhecida por seu papel no filme Esquadrão Suicida. A artista optou por um vestido midi em crepe bordado com cristais, fendas nas duas laterais do corpo e mangas longas, que faz parte da coleção 2020 da grife.

A marca autoral de Vitor Zerbinato é conhecida pelo luxo, linhas assimétricas e por apresentar uma prévia das novas tendências em suas criações. Com sua modelagem, silhuetas requintadas e estamparia rica em cores, o estilista se tornou o favorito de diversas celebridades no Brasil e no mundo. 

Karen Fukuhara veste Vitor Zerbinato (Foto: Divulgação/Instagram)

Em coleções que combinam vestidos e peças de alta costura, Vitor Zerbinato cria peças exclusivas que reúnem cores brilhantes, luxo e detalhes. O designer já vestiu diversas celebridades em tapetes vermelhos internacionais, como Sharon Stone, Felicity Huffman e Laverne Cox.

 

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Por: REDAÇÃO DELOOX

Balenciaga cria coleção para ajudar na reabilitação da Austrália

Segunda-feira 13 Janeiro 2020 / Moda

Estampa de nova coleção beneficente da Belenciaga (Foto: Reprodução/ Balenciaga)

Após o mundo tomar conhecimento das grandes queimadas que aconteceram na Austrália durante os últimos dias, a Balenciaga decidiu criar uma campanha para apoiar a reabilitação do país.

A grife de luxo lançou uma linha de camisetas e moletons exclusivos com estampa de coala. Entre as muitas espécies que sofreram com as queimadas, os coalas foram os mais atingidos. Cerca de 500 milhões de animais morreram durante a catástrofe.

A marca anunciou que vai doar 100% do valor arrecadado através das peças da campanha. A coleção está em pré-venda no e-commerce da marca, com valores a partir de 495 dólares. As compras serão entregues a partir do dia 30 de março.

Peças da coleção beneficente da Balenciaga (Foto: Reprodução/Balenciaga)

 

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Por: REDAÇÃO DELOOX