Grife de beachwear sustentável ganha ponto de venda em Ipanema

Quarta-feira 12 Fevereiro 2020 / Moda

Levh (Foto: Bruna Moreira)

A partir de quinta (13), a Levh, focada em beachwear sustentável, vai passar a ser vendida na Luiza Botto.

Localizado em Ipanema, o espaço da diretora criativa Lu Botto recebe não só os biquínis e maiôs biodegradáveis da marca de Melissa Granado e Raphael Almeida, como também as peças em Econyl, tecido italiano feito a partir de rede de pesca de outros nylons regenerados.

A coleção que a Levh criou em prol de um carnaval mais consciente também aterrissa na loja. A linha traz hot pants em tops e maiôs tomara-que-caia, que servem de base para fantasias frescas e cheias de bossa, como mostram as imagens de campanha, assinadas pela fotógrafa Bruna Moreira.

A loja Luiza Botto fica na rua Garcia D’Ávila 194.

Levh (Foto: Bruna Moreira)

 

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Por: REDAÇÃO DELOOX

Balzak40 volta ao Lagoon em edição especial de carnaval

Terça-feira 11 Fevereiro 2020 / Moda

Claudia Medeiros e Elizabeth Nigro (Foto: Divulgação)

Nos dias 15 e 16 de fevereiro, a Balzak40, feira multicultural das empresárias Claudia Medeiros e Elizabeth Nigro, levará ao Lagoon, na zona sul do Rio de Janeiro, moda, gastronomia, design e arte.

Chegando em clima carnavalesco, o evento vai dar oportunidade para quem ainda não garantiu acessórios para a folia. Entre os expositores estarão Skindo Lele, Tripp Vest, Sideb Store e Marti Camisaria. Outro destaque será a Cali Batidas, que vai apresentar drinks prontos e congelados para aproveitar durante blocos e festas.

Estarão presentes ainda as marcas Tailoring Kids, Pulseiritchax, Salts, Vanessa Fogel Jóias, Petisco Dog, Atelier Dani Brack, Essence Ateliê, Art na Mesa, Brigadeirico, Gueth Manley, Paty Rocha Jeans, Andrea Vazin, Misturar com Estilo, Thuty, Joey Basic Chic, Croche Tandoo, Puddy Kids e muito mais.

SERVIÇO

Balzak40, edição especial de Carnaval

Data: 15 e 16 de fevereiro / Horário: 12h às 20h

Local: Lagoon – Av. Borges de Medeiros, 1424

Entrada Franca

 

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Por: REDAÇÃO DELOOX

Empresa cria coleção de esmaltes com cores divertidas para o carnaval

Sexta-feira 07 Fevereiro 2020 / Moda

Nail Art Carnaval por Valeria Freitas (Foto: Divulgação)

Já entramos no período mais alegre do ano. Nos salões de beleza, ou em casa, as pessoas querem mesmo entrar de corpo e alma no Carnaval e expressar sua personalidade e ousar. E, desta vez, as unhas ganharam espaço na folia, com originalidade, desenhos e diferentes comprimentos e formatos. 

A empresa de cosméticos Haskell apresentou há pouco tempo suas 38 novas cores com paletas diferenciadas. E pensando no verão, a empresa criou uma coleção cápsula com seis novos tons, para os foliões brincarem à vontade com as unhas.

Confira algumas inspirações para este Carnaval, elaborados pela nail artist Valéria de Freitas, do Fil Hair & Experience, localizado em Ipanema. A especialista confirma que o brilho segue em alta, assim como o neon e o colorido, mas aponta que a arte nas unhas terá grande espaço nas fantasias e produções para curtir a folia.

Nail Art Carnaval por Valeria Freitas (Foto: Divulgação)

Nail Art Carnaval por Valeria Freitas (Foto: Divulgação)

Nail Art Carnaval por Valeria Freitas (Foto: Divulgação)

Por: REDAÇÃO DELOOX

CARNAVAL: Dicas de looks para cair na folia

Terça-feira 04 Fevereiro 2020 / Moda

A.Brand Carnaval (Foto: Divulgação)

O Carnaval está chegando e as marcas já estão com suas coleções festivas para que todo mundo tenha tempo de montar seus looks e cair na folia. Conversamos com quem entende do assunto e pegamos algumas dicas para compor o visual de adultos e crianças, da cabeça aos pés.

PARA VESTIR

A.Brand Carnaval (Foto: Divulgação)

A diretora criativa da A.Brand, Ana Claudia Dias, apostou nos tops, hotpants, bodies, macaquinhos e vestidos bem decotados que deixam as costas à mostra. Ela comenta que, durante a folia, quanto mais cores e brilhos, melhor. "Não fiquei presa à nenhuma cor específica para a coleção, mas trabalhei com paetês multicoloridos, verde neon, prata, ouro e vermelho. Enfim, uma grande variedade. Acho que o mais importante é a pessoa se sentir linda e feliz."

Já Renata Amaral, designer e proprietária da Delphina, acredita que estar confortável é essencial. "Pense em roupas leves e de fibras naturais como a chita, que é a cara do Brasil”, disse ela. 

A Armadillo desenvolveu uma coleção cápsula inspirada nos blocos e cortejos que animam o Carnaval de rua da cidade do Rio de Janeiro. A linha traz quatro itens com estampas exclusivas: duas camisas de manga curta em viscose, um short de elástico que compõe conjunto com uma das camisas e uma t-shirt. Além disso, conta também com dois acessórios essenciais pra curtir a folia: o novo chapéu bucket, ideal para os dias ensolarados e o copo dobrável desenvolvido em parceria com a @menos1lixo.

Armadillo (Foto: Wendy Andrade)

PARA MAQUIAR

O Jacques Janine apresenta coleção assinada pela maquiadora Daniella Vaz. As produções coloridas em tons vibrantes unidas às flores compõem visuais tropicais que são a cara do Rio de Janeiro. O cardápio é variado e conversa com os mais diversos tipos de folia, com maquiagens que vão desde looks para bloquinhos até produções mais sofisticadas dos tradicionais bailes. “Queria algo que fosse elegante e com a leveza das cariocas. As flores naturais foram a cereja do bolo para tirar qualquer produção do óbvio”, explica Daniella.

Jacques Janine (Foto: Divulgação)

PARA CALÇAR

A equipe da Sonho dos Pés decidiu unir conforto e ousadia para coleção “Abre Alas”, que vem com opções de tênis com acabamentos metalizados e muito brilho, além de sandálias com saltos que dão segurança. Tudo feito com cores vibrantes, para poder curtir sem perder o estilo e a animação.

Sonho dos Pés (Fotos: Luiza Reis)

No mix da Jorge Bischoff, uma gama diversificada de sandálias, flats e plataformas também podem ser usadas por quem prioriza o conforto. E fica a dica: quem comprar um tênis da marca, até o dia 25 de fevereiro, vai levar pra casa um bioglitter exclusivo para compor a make.

Jorge Bischoff (Foto: Divulgação)

PARA CRIANÇAS

Para Rodrigo Hull, um dos estilistas da Fábula, o carnaval se torna uma grande brincadeira durante a criação das peças. "Propomos muitas fantasias de lycra com frutas, cores e até seres intergalácticos. Temos muitos tops divertidos e acessórios de cabeça, que são peças bem confortáveis e frescas para brincar à vontade nos blocos de rua", conta ele.

Fábula (Foto: Divulgação)

Na bb básico, a coleção carnavalesca traz fantasias que podem ser misturadas com peças básicas e frescas. 

A fantasia de pirata é uma das opções para os meninos comporem o look, já que o coletinho pode ser usado com uma bermuda malhão. Já nas meninas, o look piratinha pode ser usado com uma saia e uma regatinha. 

Outra dica da marca para as meninas é a Capa Pássaro, que pode ser combinada com um vestidinho levinho. A Asa de Borboleta pode ser usada com a saia Alalaô e uma regata de ribana.

Os meninos vão se sentir os verdadeiros rei com a fantasia que vem com capa, escudo e coroa, tudo de tecido. Os adereços vão bem com bermuda malhão e regatinha meia malha ou com um macaquinho. 

bb básico (Foto: Divulgação)

 

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Por: REDAÇÃO DELOOX

Maior rede de estética masculina da América Latina aposta em linha de roupas

Terça-feira 28 Janeiro 2020 / Moda

Lucas Pedroso em campanha da collab entre Barbearia Vip e Toro (Foto: Divulgação)

A Barbearia Vip, maior rede de barbearias da América Latina, fez parceria com a grife Toro para assinar algumas peças de roupa, já que vestuário é uma das linhas que a rede trabalha, além dos serviços convencionais deste segmento. 

A Collab consiste na produção inicial de uma linha de camisetas exclusivas, com seis estampas, além de um boné. Segundo Ian Stotz, estilista da marca, no inverno 2020 serão confeccionados também moletons. O acordo ainda prevê que, nas barbearias, além desta linha, a Toro tenha suas peças à venda.

A grife Toro é de Florianópolis e voltada ao jovem homem moderno, antenado com o mundo fashion.

A Barbearia Vip vai inaugurar em março suas duas primeiras franquias internacionais: em Miami (EUA) e Lisboa (Portugal). Recentemente, a rede inaugurou as lojas do Floripa Aiport, em Florianópolis (SC), e em Porto Alegre (RS), a primeira naquele estado. São mais de 40 franquias. 

A rede conta também com linha própria de cosméticos e até de cerveja, a Beer Vip.

Barbearia Vip (Foto: Reprodução/Barbearia Vip)

 

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Por: REDAÇÃO DELOOX