Foto: Lake Vilas

O mês de novembro reserva três feriados para quem pensa em desfrutar de uma experiência exclusiva e integrada a belezas naturais. A rota menos convencional, a 130 km da cidade de São Paulo, em Amparo, feita por carro ou por serviço de táxi-aéreo, leva ao premiado Lake Vilas Charm Hotel & SPA.

Em uma área de 4 milhões de metros quadrados, o hotel selo Condé Nast Johansen possui sete vilas privativas, em estilo balinês, todas abastecidas por fontes de água mineral. Delas, os hóspedes podem ter uma vista campestre, panorâmica, em meio ao maior jardim particular do Brasil.

Foto: Lake Vilas

O restaurante oferece gastronomia global. Já o SPA, considerado um dos pontos altos do lugar, possui um centro de bem-estar completo, com 16 tipos diferentes de tratamentos para a pele e para o corpo, a exemplo de massagens, peelings e hidratação. Os serviços personalizados incluem também personal chef, locação de carros elétricos para percorrer a área do hotel, menu de travesseiros, enxovais Trussardi e amenidades como as da Bvlgari.

Foto: Lake Vilas

As piscinas naturais ou aquecidas e lagos e cachoeiras a serem descobertos pelo visitante durante o passeio são opções de lazer para uso do stand up paddle ou para um mergulho refrescante durante a primavera. O cenário grandioso também é um convite para a prática de outras atividades outdoor como slackline, tênis ou beach tênis, vôlei, corrida, trilhas, passeios de bicicleta, a cavalo e até de helicóptero.

As reservas para hospedagem em novembro já podem ser feitas.

Foto: Lake Vilas