Empporium Frei Caneca inaugura loja na zona sul do Rio

Quarta-feira 16 Outubro 2019 / Eventos

Na terça (15), a Empporium Frei Caneca abriu nova loja em Ipanema e aproveitou a ocasião para celebrar os 25 anos da marca. O showroom, que apresenta um novo mix de iluminação, possui seis espaços assinados por arquitetos e designers de renome.

Os convidados receberam massagens na varanda SPA, acompanharam chefs cozinhando ao vivo e aproveitaram o bar de gin. A festa foi encerrada com show do cantor Lui Medeiros, ex-The Voice, que fez a galera dançar e cantar junto. 300 pessoas passaram pelo evento. Junior Grego fez a lista de convidados.

Veja nas fotos de Ari Kaye.

Alessandro Giraldi, Camila Salgueiro, Kamilla Neto, Marcelo Moura e Yasmin Monnerat

Aline Araújo

Ana Lerner e Marcelo Moura

Bel Ribeiro, Isabel Portugal e Sueli Bombiere

Bitty Talbot e Cecilia Teixeira

Victor Reis, Junior Grego, Renata Almeida e Eduardo Almeida

Por: REDAÇÃO DELOOX

Raphael Falci apresenta coleção 'Discollection' em São Paulo

Quarta-feira 16 Outubro 2019 / Eventos

Raphael Falci lançou sua segunda coleção de acessórios, na terça (15), no Soul Kitchen, em São Paulo. Batizada de Discollection, a linha de Verão 2020 traz inspiração dos dancefloors dos anos 70, com muito brilho e disco music. 

Veja nas fotos de Ali Karakas.

Raphael Falci e Flavia Bertolucci

Deco Tajra

Ana Clara Benevides

Cristina Diniz e Barbara Monken

 Duda Falci

Eugenia Maia

Fernanda Rocha

Por: REDAÇÃO DELOOX

Mulheres se reúnem na Barra para dar boas vindas à mineira Ana Marquito

Quarta-feira 16 Outubro 2019 / Eventos

A joalheira Rosa Leal e a empresária do setor de construção Andrea Guzman organizaram almoço de boas-vindas para a mineira Ana Marquito, criadora de cavalos Mangalarga, que acaba de se mudar para o Rio de Janeiro. O evento aconteceu na Sala Porto da churrascaria Barra Grill, para 20 mulheres de negócios, na terça (15).

Veja nas fotos de Vera Donato.

Candida Virgínia, Adriana Moura, Ana Marquito e Andrea Guzman

Ariadne Coelho, Rosa Leal e Ana Marquito

Rose May Addario e Candida Virginia

Ana Marquito e Cátia Garrido

Por: REDAÇÃO DELOOX

Cobre Humaitá promove lançamento da cerveja Bear Beer no Brasil

Terça-feira 15 Outubro 2019 / Eventos

Foto: Divulgação

O Cobre, restaurante no Humaitá, promove na próxima quinta-feira (17), a partir das 18h, o lançamento da cerveja Bear Beer, de origem Dinamarquesa.

Em uma Kombi estacionada em frente ao local, que vai tirar os chopes na hora, os clientes poderão conferir dois tipos de cerveja: a Lager (R$8) e a Wheat (R$11), ambas com 330ml.

No mundo cervejeiro, “Lager” são as bebidas que possuem mais tempo de maturação, e em temperaturas baixas. Já a Wheat beer é produzida com trigo, tem sabor mais suave, coloração mais clara, além de ter um sabor mais limpo e refrescante.

No dia do evento, em parceria com o serviço AME Digital – uma conta online que permite, além de transações bancárias, o pagamento via aplicativo – os clientes que comprarem a Bear Beer pela plataforma terão 50% de desconto na compra de um dos combos oferecidos: três chopes Lager (R$12) e três chopes Wheat beer (R$16).

Por: REDAÇÃO DELOOX

Josefina Rosacor lança ação de prevenção ao câncer de mama

Terça-feira 15 Outubro 2019 / Eventos

Para fortalecer as campanhas de prevenção ao câncer de mama durante este mês, mais uma marca abraçou a causa. Desta vez, a Josefina Rosacor, com o reforço de duas parcerias, criou o Outubro Rosacor. A label decidiu espalhar mensagens positivas através de três produtos: camisa, pulseira e marcador de livro.

Camisa “Juntas Somos Mais Fortes”

Foto: Mayara Lima

Essa frase poderosa chega em forma de t-shirt. As camisas serão vendidas nas lojas e 10% do lucro das vendas serão doados para a ONG Orientavida, que capacita milhares de mulheres desde sua fundação, por meio de um projeto geração de renda que ensina técnicas de bordado, corte e costura na sede da ONG e em presídios femininos.

Pulseira do bem

Foto: Mayara Lima

 

A ONG Orientavida também desenvolve a campanha Pense Rosa, visando conscientizar o maior número possível de mulheres sobre a importância da mamografia para detecção precoce do câncer de mama. A venda das Pulseiras do Bem é uma fonte importante de renda para movimentar esse projeto, e a Josefina também apoiará essa causa. As pulseiras são feitas pelas mulheres capacitadas pela ONG e, a cada 12 pulseiras vendidas, será oferecida uma mamografia gratuita. As Pulseiras do Bem serão vendidas nas lojas durante todo o mês de outubro.

Marcadores de livro

Foto: Mayara Lima

E para difundir ainda mais informação sobre o câncer de mama, a marca elaborou marcadores de livro em parceria com a ilustradora Helena Morani, que serão oferecidos como brindes em todas as compras durante o mês, enquanto durarem os estoques. As ilustrações da Helena falam sempre em empoderamento, protagonismo feminino e união das mulheres.

Por: REDAÇÃO DELOOX