Sabrina Schuback da mostra Morar mais por menos (Foto: Divulgação)

Respeitando o isolamento social e seguindo as orientações sanitárias da OMS e das autoridades públicas locais, a empresária Sabrina Schuback está lançando mão de ferramentas digitais para – sem sair de casa - apresentar aos arquitetos, designers e paisagistas os ambientes da casa que sediará a Morar Mais por Menos desse ano, em uma propriedade no Itanhangá, cercada de verde.

“Criamos uma plataforma online que permite aos profissionais não só fazer um tour virtual 360° pelos ambientes da casa, como também acessar a planta de cada espaço e até fechar a compra por ali”, conta Sabrina. “Nossa intenção é realizar agora, virtualmente, muitas das atividades que precedem o evento, para não começarmos do zero quando a pandemia passar”, ressalta.

Semanalmente, a empresária tem promovido videoconferências no aplicativo Zoom, onde reúne, por vez, grupos de até 10 profissionais interessados em participar desta edição. “Essa proximidade e transparência é importante, especialmente no caso dos estreantes, que aproveitam para tirar dúvidas”, explica.