Anny Meisler abre seu LZ Studio para novos talentos das artes plásticas. Foto: divulgação

Espaço de decoração e design em Ipanema, o LZ Studio se transforma em uma galeria de arte temporária a partir desta quinta-feira (16). Durante seis meses, Anny Meisler abre seu espaço para abrigar obras de novos talentos das artes plásticas. A mostra, batizada de LZ Arte, vai receber trabalhos de nomes como Mana Bernardes, o paulistano Felipe Morozini, a multimídia Paula Costa, o designer Maurício Arruda, o diretor criativo da Farm, Gabriel Oliveira, e o fotógrafo Raul Aragão, que expõe pela primeira vez no Brasil.   

Raul vai apresentar oito fotografias inéditas de paisagens do Rio de Janeiro e de Fernando de Noronha. Mana Bernardes assinará uma instalação e um manuscrito. Já o grafiteiro Bruno BR Bogossian vai mostrar suas mais recentes gravuras em edição limitada. A exposição apresenta ainda as ilustrações de Naia Ceschin e a fine art de Henrique Stabile. 

Cada um dos artistas também foi convidado para criar dois pratos decorativos exclusivos, cujas vendas terão renda doada a ações do Instituto Inca Voluntário no atendimento de pacientes de câncer. Os pratos serão vendidos por R$ 900 cada. 

O fotógrafo Raul Aragão expõe suas obras pela primeira vez no Brasil. Foto: divulgação

Prato de Maurício Arruda que fará parte da LZ Arte. Foto: divulgação