Vans Slip-On pintados à mão personalizadas pela snowboarder do time global (Foto: Divulgação)

A Vans celebra o #VansCheckerboardDay com o lançamento de um leilão de embaixadores globais em parceria com o eBay for Charity, apresentando uma coleção de calçados e mochilas desenhadas para inspirar a auto expressão criativa.

De 11 a 21 de novembro, os fãs da Vans podem visitar o site eBay.com/vanscheckerboardday para licitar seus itens favoritos, com as receitas arrecadadas em benefício do Imaginaton.org e sua missão de promover e financiar a criatividade dos jovens de todo o mundo.

O Vans Checkerboard Day Charity Auction incluirá uma Vans Classic Slip-On único ou uma Mochila Old Skool III, de cada embaixador, que incluem: Christian Hosoi, Geoff McFetridge, Kim Jaekyung, Brighton Zeuner, o próprio Steve Van Doren e mais, destacando a importância da criatividade em sua própria vida. Do Brasil, o embaixador selecionado para o time global é o artista urbano paulistano Zezão.

Zezão (Foto: Zezão Arts)

"Existem muito poucas marcas que incentivam seus atletas a quebrar a norma e a serem criativos na maneira como se expressam", disse Brighton Zeuner, esperança olímpica, skatista da Vans e campeã mundial da Vans Park Series. “A família Vans sabe o quanto sou apaixonada por moda e me expresso através do meu estilo, dentro e fora do skate, então desenhar um design único para ajudar os outros a se expressarem era uma oferta que eu não podia recusar”.

O Vans Checkerboard Day expande a ética do "Off The Wall" da Vans e o objetivo da marca de possibilitar a expressão criativa por meio de seus pilares fundamentais: esportes de ação, arte, música e cultura de rua.

Em 21 de novembro, a Vans doará US$ 1 milhão em vendas globais feitas para o Imagination.org, desenvolvido pela Two Bit Circus Foundation, para defender e inspirar expressão criativa globalmente e oferecer aos fãs a oportunidade de participar ativações criativas, experimentar por que a criatividade importa e participar do propósito de ser da Vans.