Foto: Versace

Aproveitando o espírito artesanal de suas coleções de alta costura, a Versace anunciou recentemente o lançamento de sua primeira coleção de fragrâncias de luxo unissex.

A marca italiana, que já possui extenso portfólio de perfumes para homens e mulheres, pretende ir além com a linha Atelier Versace Fragance, apresentando ao público seis aromas.

Os perfumes que passam a fazer parte do portfólio da marca são Jasmin au Soleil, Éclat de Rose, Santal Boisé, Cédrat de Diamante, Figue Blanche e Vanille Rouge. As fragrâncias, que possuem aromas frutados, florais e amadeirados, serão apresentados em elegantes garrafas de vidro com tampas douradas e estarão à venda por 345 € cada.

Éclat de Rose (Foto: Versace)

Vanilla Rouge (Foto: Versace)

O perfume sem gênero está em alta no mundo da moda. Em agosto, a grife Celine anunciou o lançamento de uma coleção de fragrâncias desenvolvida sob direção artística de Hedi Slimane, designer de moda francesa, composta por 11 perfumes para dia e noite. Neste mês, as marcas Thom Browne e Molten Brown também lançaram produtos com esta proposta.


Assista ao vídeo da nova campanha da Versace.