Mansão de Gary Winnick é a mais cara dos Estados Unidos (Foto: LuxuryLaunches)

A casa mais cara dos Estados Unidos pode ser sua! O financista e filantropo Gary Winnick, que possui recorde de imóveis residenciais com o preço mais alto do país, colocou sua mansão em Bel-Air à venda por US $ 225 milhões.

Batizada de "Casa Encantada", a mansão possui mais de 3.700 metros quadrados, 60 quartos e está localizada em uma área de três hectares. A residência foi construída na década de 1930 e mais tarde foi comprada por Conrad Hilton por uma barganha de US$ 225 mil, em 1950. Desde então, a casa passou por várias reformas e é hoje conhecida como uma das propriedades mais luxuosas do país.

Casa foi construída na década de 1930 (Foto: LuxuryLaunches)

A mansão de luxo abriga uma casa de piscina com sala, bar, quadra de tênis iluminada e quadra de basquete, uma casa para hóspedes, várias estufas e lagoas de carpas. O hall de entrada da residência tem oito metros de altura e dá passagem para um salão de luxo, uma sala de jantar e espaços de convivência.

Anteriormente, os recordes de residências mais caras dos Estados Unidos eram de uma mansão no estilo francês chamada "The Manor", em Los Angeles, e outra propriedade de Bel-Air que possuía um helicóptero e uma coleção de carros. 

Entrada da 'Casa Encantada' (Foto: LuxuryLaunches)