Casa personalizada / Realtor.com

Gisele Bündchen e seu marido Tom Brady devem mudar de endereço em breve. O casal está vendendo sua propriedade em Brookline, Massachusetts, nos Estados Unidos, por US$ 39,5 milhões.

O terreno foi comprado pelos dois, em 2013, por US$ 4,5 milhões. Gisele e Tom contrataram o arquiteto Richard Landry, do Landry Design Group, para criar uma “obra de arte única”, que viria a ser a mansão situada no Country Club da região.

A residência possui sala de jantar, sala de estar, escritório, cozinha americana, sala de estar uma grande escada que leva aos quartos no segundo andar. 

O primeiro andar da mansão também possui sala de recreação, sala de jogos, sala de vinhos, academia e spa. Do lado de fora, existe uma horta orgânica. A propriedade abriga uma pousada inspirada em celeiro, com um estúdio de ioga, banheiro completo e loft para dormir.

O terreno inclui uma piscina e duas garagens. Uma para três carros e outra em formato circular que pode acomodar 20 veículos.

De acordo com o New York Post, o casal decidiu vender a propriedade pois possui ainda um condomínio de luxo em Tribeca, em Nova York, e estudam a possibilidade de se mudar para Greenwich, em Connecticut, ou para Alpine, em New Jersey.

Veja as fotos.

Quarto de família / Realtor.com

Cozinha do chef / Realtor.com

Guesthouse e estúdio de yoga / Realtor.com

Sala de jantar / Realtor.com