Mariana Goldfarb, musa da Feijoajay: 'Esse ano para mim tem sido de estreias'. Foto: divulgação

Sócio do Camarote Allegria, que completa três anos no carnaval carioca, Diógenes Queiroz promove desde o início no espaço, toda quarta-feira de cinzas, sua já famosa Feijoajay, que começou como um get together em sua casa para os mais íntimos. Nesta turma de amigos, sempre esteve a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, que por sua história com a feijoada de Bjay, como Diógenes é conhecido, acaba de ganhar o posto de madrinha do evento. 

"Criei a Feijoajay para receber amigos em casa e a Mari era uma delas. O sucesso foi tão grande que virou uma das festas mais disputadas da Sapucaí, num dia que teoricamente todo mundo já estaria cansado do carnaval. O Feijão saiu da minha casa e invadiu a avenida e estou muito feliz em contar com a Mari como madrinha dessa festa, que foi a primeira a esgotar os convites", conta Bjay.

A modelo comemorou o título. 

“Esse ano para mim tem sido de estreias, pulei meu primeiro bloco no trio e agora como madrinha. É uma grande honra participar do Carnaval de novas formas”, diz a apresentadora.