Roger Federer pode não estar nas quadras do torneio de Roland Garros deste ano, mas está aproveitando o momento fora do esporte para tocar outros projetos. O campeão de tênis esteve recentemente em Dubai para promover uma edição limitada do Champagne da Moët & Chandon e prestigiar a inauguração da maior loja da Rolex do mundo. Intitulada de “Greatness Since 1998”, a versão da bebida celebra os 20 anos do atleta suíço como jogador profissional.

A edição é apresentada em garrafas magnum Grand Vintage e são envolvidas por tiras de couro, que se assemelham a raquetes de tênis. A parte de baixo da embalagem vem com a assinatura de Federer, enquanto o interior da gravata da garrafa carrega a frase “Dreams do come true”. 

Para colocar um exemplar na adega, os interessados deverão desembolsar US$ 20 mil. O que for arrecadado das vendas será doado à Fundação Roger Federer, que apoia a educação de crianças carentes na África do Sul e na Suíça. Ao contrário de outras edições especiais, esta só está à venda por encomenda na Europa.

Cada garrafa custa US$ 20 mil. Foto: Divulgação