Lançamento colore fim de ano da Veuve Clicquot

Segunda-feira 17 Dezembro 2018 / Bebidas

A Veuve Clicquot traz para o tradicional brinde de fim de ano o primeiro lançamento da Coleção Coloroma: o Clicquot Gouache. A ideia, segundo a maison, foi fazer um paralelo entre a habilidade dos artistas que misturam suas cores, gerando paletas únicas, e o savoir-faire dos produtores de vinhos da maison que compõem os champagnes.  

A garrafa de 750 ml vem acompanhada de um estojo no formato dos frascos tradicionais de tinta gouache, onde pode ser armazenada na temperatura ideal para o consumo por até duas horas. O valor médio do estojo mais a garrafa é R$ 490.

Clicquot Gouache: primeiro lançamento da Coleção Colorama. Foto: Divulgação

Por: REDAÇÃO DELOOX

Uísque nobre envelhecido 28 anos é novidade da Johnnie Walker

Quinta-feira 08 Novembro 2018 / Bebidas

Edição especial Johnnie Walker Midnight Blend. Foto: divulgação

A Johnnie Walker lançou a quinta e última edição da Coleção Privada John Walker & Sons, um uísque raro envelhecido 28 anos. Com produção de apenas 3.888 garrafas numeradas, o Johnnie Walker Midnight Blend é composto por camadas de diversos tipos de caramelo, complementadas por toques frutuosos e de especiarias. A unidade custa US$ 750. 

A garrafa da edição especial vem acondicionada em uma caixa rígida de papel cartão, que traz também um livreto com a história da bebida e como ela foi produzida. Segundo o master blender da marca, “os uísques envelhecidos durante 28 anos são raros e muito especiais. No nosso processo de encontrar as características e os sabores necessários para um uísque escocês rico e generoso como o Midnight Blend, tivemos muita sorte de ter acesso a algumas das reservas mais maduras extraídas dos quatro cantos da Escócia”.

Edição especial Johnnie Walker Midnight Blend. Foto: divulgação

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

'Game of Thrones' inspira linha de uísques da Johnny Walker

Quarta-feira 03 Outubro 2018 / Bebidas

'White Walker': uísque abre a temporada de lançamentos dedicados a GOT. Foto: divulgação

Enquanto os fãs aguardam o inverno chegar em "Game of Thrones", a Johnny Walker ajuda a controlar a ansiedade até a 8ª e última temporada da série da HBO com uma coleção de uísques em edição limitada.  

O primeiro a chegar ao mercado, este mês, é o "White Walker", desenvolvido com notas de açucar caramelizado, baunilha, frutas vermelhas frescas e toques de outras variedades do pomar. A bebida é para ser servida direto do freezer. A garrafa vem estampada com referências do cenário gelado da série e, segundo a empresa, com inspiração "em seus personagens icônicos e o mundo criativo de Westeros".

Em novembro, a label vai apresentar as outras versões temáticas: são oito tipos de uísque, cada um dedicado a um casa específica de Westeros e à Patrulha da Noite, que vigia a Muralha. Os preços dos lançamentos variam entre US$ 29,99 e US$ 64,99. 

A orientação é servir o 'White Walker' direto do freezer. Foto: divulgação

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Vodka do grupo LVMH ganha edição personalizável

Terça-feira 31 Julho 2018 / Bebidas

A Belvedere, vodka de luxo produzida na Polônia, trouxe ao Brasil a primeira garrafa customizável do mundo, a Belvedere Bespoke. Um acesso ao site permite que o fã da marca, que pertence ao grupo LVMH, escolha itens como mensagens e algumas imagens, por exemplo, para estampar o exterior. Antes, o serviço era oferecido apenas a celebridades parceiras da label.

A garrafa prateada da edição Bespoke ganha um adorno para se destacar no bar antes de ser consumida: uma luz de LED, ao ser acionada, ilumina todo o vidro. Quem quiser levar para casa seu exemplar pode comprar apenas no site: a unidade sai por R$ 649 mais os custos do frete. 

Mensagens e algumas imagens podem ser usadas para customizar as garrafas. Foto: divulgação

Por: REDAÇÃO DELOOX

Garrafa da Evian em parceria com maior digital influencer do mundo chega por aqui

Quinta-feira 12 Julho 2018 / Bebidas

Chiara Ferragni posa com a sua criação para a Evian. Foto: divulgação

Acaba de chegar ao Brasil uma edição limitada de garrafas assinadas pela italiana Chiara Ferragni, digital influencer com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, para a Evian, uma das "grifes" premium de água mineral mais apreciadas na Europa. A proposta da parceria, segundo a marca, é reforçar seu "aspecto moderno, fashion e divertido" ao continuar colaborando com personalidades do mundo da moda, a exemplo do que já fez com Christian Lacroix, Paul Smith, Jean Paul Gaultier, Issey Miyake e Kenzo.

As garrafas trazem impresso o logo que é marca registrada de Chiara, o olho com grandes cílios, e apresentam figuras criadas pela própria influencer para a collab: um coração cruzado com garrafas, uma estrela infundida de água e uma gota de água mineral natural pura com montanhas estreladas que representam os Alpes franceses, lar da famosa água mineral. 

Olho com grandes cílios e montanhas que representam os Alpes Suíços são algumas das estampas da garrafa. Foto: divulgação

 

Por: REDAÇÃO DELOOX