Kitchen - Tartare oToro (Foto: Landau)

Um jantar exclusivo, para apenas 10 pessoas por dia, assinado por Nao Hara, um dos mais importantes chefs do Brasil. Essa é a experiência que o Kitchen Asian Food traz aos seus comensais, em período limitadíssimo, até a próxima quinta (12).

Omakassê é um termo em japonês que quer dizer algo como “deixo aos seus cuidados”, ou seja, um menu surpresa onde o comensal deixa a cargo do chef a escolha dos pratos. 

O menu completo acontece em nove etapas, todas preparadas por Nao Hara, com iguarias do mar e da terra. Alguns exemplos são o bluefin vindo da Costa do Mediterrâneo, lagosta e wagyu.

A noite começa com um delicado tartare oToro, parte mais nobre do atum, passando pela combinação entre atum bluefin, foie gras, adocicado da terrine de manga e mini combinado com atum espanhol bluefin e toro. Em seguida, o tirashi omakassê com peças selecionadas será levado à mesa do comensal, assim como o tenro medalhão de lagosta servido com parma e o bacalhau combinado com ácida crosta de umeboshi. Os participantes também poderão degustar uma combinação de wagyu com foie gras e ragu de cogumelos. Para fechar a noite, assim como o conceito omakassê sugere, as sobremesas serão escolhidas pelo chef e reveladas na hora.

A experiência oriental acontece somente com reserva antecipada.

Kitchen - Tirashi omakase (Foto: Landau)

SERVIÇO

Kitchen Asian Food – Omakassê Marina da Glória - Av. Infante Dom Henrique, s/n - Glória. Telefone: 4042-6161 / Whatsapp: 98685-5555 Dias 10, 11 e 12 de novembro, às 20h. Valor: R$ 590. Somente com reserva antecipada