Rodeo Drive

Após abrir as portas da Gucci Garden, que abriga uma boutique, espaço para exposições e o restaurante Osteria, em Florença, no ano passado, a grife de luxo italiana Gucci está preparada para lançar seus primeiros restaurantes nos Estados Unidos. Com inauguração prevista primeiramente em Los Angeles, o empreendimento será o segundo restaurante aberto pela gigante de luxo e o primeiro fora da Itália.

Baseado no sucesso da Gucci Osteria, o restaurante da marca nos EUA deve oferecer as melhores opções gastronômicas que serão elaboradas por um time de chefs renomados da região. O empreendimento também visa firmar a presença da marca no mercado norte-americano e construir sua base para futuros negócios fora do setor da moda.

Ir além da moda é uma das tendências mais comuns para as marcas de luxo. No início da década, a LVMH também ingressou na indústria de gastronomia com seu restaurante Diro.

A Gucci também revelou seus planos de abrir um restaurante na Rodeo Drive, para atrair mais consumidores da alta sociedade de Beverly Hills e áreas próximas. 

Gucci Garden em Florença, na Itália (Foto: Within Florence)

 

Leia também: Lamborghini mostra carro especial que só pode ser dirigido virtualmente