Calendário de Eventos

  • Junho

    • 21/06. Evento festeja um mês do Coletivo Carandaí no Leblon

      Tati Accioli recebe Renata Abranchs na loja do Coletivo Carandaí 25, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, em noite que comemora os 30 dias da pop-up no endereço. O evento começa às 18h com a participação das marcas Amazzoni Gin e Tônica Botânica.

    • 21/06. Dia de consultoria de estilo na Balneário 409

      A Balneário 409, no Forum de Ipanema, recebe a consultora de imagem e estilo Joana Rivera para dar dicas de styling, das 14h às 20h. A profissional vai falar com as clientes sobre combinação de cores e oferecer análise de biotipo para facilitar as escolhas na hora de se vestir.

    • 21/06. Foxton arma evento em Ipanema

      A Foxton promove happy hour no Montenegro Carnes, em Ipanema, a partir das 19h. O evento terá roda de rock acústico com a Ogro Jazz Band, open bar de Cerveja Noi e open food até as 21h.

    • 23/06. Lagoa recebe o Pic Nic do Sagrado Feminino

      No sábado, a Lagoa Rodrigo de Freitas recebe o Pic Nic do Sagrado Feminino. O evento traz como tema central a essência real do universo feminino e é organizado pela Huli, projeto idealizado por Renata Villa Verde, Isabela Castro e Angélica Goudinho, que aposta em vivências para promover o bem-estar e a expansão da consciência entre o maior número de pessoas possível.

    • 23/06. Lagoa recebe o Pic Nic do Sagrado Feminino

      No sábado, a partir das 10h, a Lagoa Rodrigo de Freitas recebe o Pic Nic do Sagrado Feminino. O evento traz como tema central a essência real do universo feminino e é organizado pela Huli, projeto idealizado por Renata Villa Verde, Isabela Castro e Angélica Goudinho, que aposta em vivências para promover o bem-estar e a expansão da consciência entre o maior número de pessoas possível. O evento acontece na altura do Corte Cantagalo, ao lado do quiosque da Keka.

    • 23/06. Show de Raul Mascarenhas movimenta Rio Othon Palace

      Após sucesso em seus mais recentes shows pelo Brasil, o saxofonista Raul Mascarenhas volta ao Rio para apresentar “As Canções da Minha Vida”, no Rio Othon Palace, em Copacabana. Radicado na França há 20 anos, o artista se apresenta com o Conexão Rio, grupo formado por André Cechinel (piano), Fernando Barroso (baixo), Fernando Clark (guitarra) e Zé Maio (bateria). O repertório inclui sucessos da MPB, além de músicas francesas e norte-americanas.

    • 26/06. Orquestra Solar Meninos de Luz toca repertório clássico no Rio

      Formada por alunos da ONG-escola Solar Meninos de Luz e também por moradores das Comunidades Pavão-Pavãozinho e Catangalo, a Orquestra Solar Meninos de Luz, fará a sua primeira apresentação do ano no teatro da instituição. O concerto terá a participação do Coral Meninos de Luz, alunos do ensino fundamental (1º, 2º e 3º ano) do Solar. No repertório, estão obras de compositores como Bach e Beethoven. Sob a regência do diretor artístico Marco Aurélio Silva, os alunos subirão ao palco juntos para interpretar “Estudo de cordas soltas” (Marco Aurélio A. da Silva), “Sinfonia nº 9” (Beethoven) e “Chorralle II e Choralle III” (J. S. Bach - arranjo: Marco Aurélio A. da Silva). A apresentação é aberta ao público e gratuita.